A ÚLTIMA

Matogrosso e Mathias fazem show no dia 15 de julho no tradicional Arraiá do Villa Country. No repertório, todos os sucessos de 40 anos de carreira

Quando eles soltaram a voz, a arena da Festa do Peão de Barretos, completamente lotada, veio abaixo. Um coral com mais de 45 mil pessoas se formou ao som da música ‘De Igual Pra Igual’. Mãos e chapéus para o alto celebravam a boa música sertaneja. Naquele momento, Matogrosso e Mathias iniciavam o lançamento do novo projeto, ’40 Anos’, DVD histórico, gravado em Brasília (DF).

O sucesso de público e crítica será repetido no dia 15 de julho, sábado, no tradicional Arraiá do Villa Country, em São Paulo.

Matogrosso e Mathias têm motivos para comemorar! São 40 anos de uma carreira vitoriosa, 15 discos de ouro, cinco de platina e inúmeros sucessos que se transformaram em verdadeiros hinos da música popular brasileira, como ‘Tentei te Esquecer’, ‘Frente a Frente’, ‘Boate Azul’, ‘24 Horas de Amor’, ‘Na Hora do Adeus’, ‘De Igual Pra Igual’, dentre tantos outros. “Estamos muito felizes de voltar a São Paulo, esta cidade que sempre nos acolhe com tanto carinho! O público, certamente, verá uma das melhores performances de Matogrosso e Mathias, como todos os sucessos, além da nova canção ‘Maldito Beijo’”, fala Matogrosso.

 DVD 
‘40 Anos’ traz as participações especiais de Bruno e Marrone, João Carreiro, Zé Henrique e Gabriel e Gusttavo Lima. ”Sou fã demais! Eles fazem parte da minha história. Foi um enorme prazer participar”, falou o cantor que dividiu a faixa ‘E Aí’, a primeira canção lançada do registro e que ocupou as primeiras posições nas rádios em todo o Brasil, conquistando quase 20 milhões de visualizações orgânicas no Youtube.

Bruno e Marrone interpretaram a romântica ‘Eu e a Madrugada’. “Fazer parte deste DVD é motivo de muito privilégio pra gente”, declarou Bruno. “Eles têm uma história fantástica, abriram as portas pra nós e pra muita gente do sertanejo. É inacreditável estarmos participando de um DVD com Matogrosso e Mathias”, completou Marrone.

Já Zé Henrique e Gabriel emprestaram suas vozes para ‘Hoje Eu Tô Por Conta de Você’. “É uma responsabilidade, mas ao mesmo tempo um privilégio pra nós, que somos fãs! Eles têm uma história na música que poucos conseguem ter”, afirmaram os cantores.

Para João Carreiro “foi demais de participar desta festa tão bonita. Obrigado pela oportunidade de cantar junto com vocês, ainda mais uma moda minha”, disse o cantor referindo-se à canção ‘O Remédio É Beber’.

’40 Anos’ possui 20 faixas. Os fãs poderão assistir todos os clássicos de Matogrosso e Mathias, novas composições – destaque para Dona de Mim -, além de regravações primorosas, como ‘Deu Medo’, um dos grandes sucessos de Leandro e Leonardo.

Marco Gatto, profissional que acompanha a dupla há bastante tempo, assinou a direção musical do registro ao lado dos cantores. “Colocamos a nossa alma neste projeto, o nosso melhor. O resultado ficou extraordinário”.

Um dos momentos mais emocionantes é a homenagem a Zé Rico. “A música sertaneja é a mais querida do público brasileiro. No ano de 2015, ela perdeu um de seus maiores ídolos de todos os tempos. Fomos amigos durante 40 anos, estou me referindo ao meu grande amigo Zé Rico”, falou emocionado Matogrosso, emendando ‘Solidão’, grande sucesso de Milionário e Zé Rico. Em seguida, foi a vez da dupla relembrar Cristiano Araújo com ‘Cê Que Sabe’, lindamente interpretada por Mathias.

‘Pedaço de Minha Vida’, canção que lançou Matogrosso e Mathias para o mercado em 1976 e responsável pelo primeiro disco de ouro, foi regravada em um pout-pourri com ‘Coração Gelado’, bem ao estilo chamamé.

“É muita emoção, é muita alegria. É uma felicidade que não cabe no peito. Esperamos que o público receba com muito amor este nosso trabalho. São 40 anos de uma história que tenho muita honra e o privilégio em fazer parte”, encerra Mathias.


Serviço: Arraiá do Villa Country com Matogrosso e Mathias
Show: Matogrosso e Mathias
Data: 15 de julho 2017 (sábado)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 0h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: R$40,00 (Pista Feminino) R$60,00 (Pista Masculino)
Formas de Pagamento: Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Compra de Ingressos: Online no link  https://goo.gl/0Aes3T ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h).
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858
 
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.
Para substituir a bem sucedida “Localização”, o Villa Baggage escolheu a música “Chorando na calçada”. A nova faixa de trabalho do trio é uma composição de Nuto Artioli, e faz parte do DVD “Do Nosso Jeito”, gravado no ano passado, em Campinas/SP. No Youtube, o single já soma mais de cinco milhões de acessos.
Chorando na calçada:

“Chorando na calçada” já vem ganhando grande destaque nas rádios de todo o Brasil. Em estados como o Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais, ela está entre as mais executadas. A informação é da Connectmix – especializada em monitoração (audiência) de áudio.

DVD “DO NOSSO JEITO”
Um repertório praticamente inédito, com 20 faixas, quase todo ele assinado pelos compositores Nuto Artioli e Gui Artioli, destacando a maturidade musical dos irmãos, quem tem ganhando cada vez mais notoriedade ao escreverem músicas de sucesso para artistas como Jorge & Mateus, Jads & Jadson, Lucas Lucco, Cristiano Araújo, entre outros.

A música “Localização” – a primeira de trabalho do DVD “Do Nosso Jeito” – que contou com a participação da dupla Maiara & Maraisa, bateu a expressiva marca de 22 milhões de acessos, no Youtube. A canção foi escrita por Nuto Artioli. O DVD teve toda a produção musical realizada por Laercio da Costa. A direção de vídeo foi de Fernando Trevisan (Catatau).

VILLA BAGGAGE
Sanfona, violino e uma voz feminina marcante, essa é a receita que impulsiona e garante o sucesso do Villa Baggage. O trio, que é formado pela vocalista Emy, pelo sanfoneiro Gui, e também pelo vocalista e violinista Nuto, traz em sua trajetória a característica do dinamismo e um repertório que promete revolucionar a música sertaneja.
Conheça a dupla Felipe e Cristiano

A dupla sertaneja Felipe e Cristiano está dando o que falar.
Felipe Miranda (23) nascido em Barbacena - Minas Gerais e Christian Barbosa (22) natural de Palmas – Tocantins, se encontraram nos palcos de Santa Catarina – SC e no dia 04 de fevereiro deste ano formaram a dupla Felipe e Cristiano.

Mesmo com apenas quatro meses de dupla, ambos já possuem uma grande bagagem musical herdada de seus projetos anteriores. Juntos já somam milhares de seguidores nas redes sociais e apresentações musicais em principais eventos da música sertaneja como Villa Mix.

Os sertanejos estão se preparando para lançar seu primeiro CD solo ainda neste ano de 2017. 
Day e Lara, queridinhas de famosos do sertanejo por suas composições, lançam hoje sexta-feira, 17 de fevereiro, o primeiro CD da carreira.
A dupla, após compor faixas famosas como “Você Faz Falta Aqui” (Maiara e Maraísa), “Só Não Deixa Eu Tomar Birra” (Lucas Lucco), “Maquiagem Borrada” (Zé Felipe), decidiu iniciar carreira própria em 2016, quando assinaram com a Sony Music, e logo lançaram o single de sucesso “Até Ex Duvida”, com participação de Maiara e Maraísa. O DVD “Day e Lara (...)” também traz a participação da dupla Munhoz e Mariano.
 “Até Ex Duvida”, primeira música lançada pela dupla em novembro do ano passado, já é um sucesso e tem mais de 4,8 milhões de streamings no Spotify e mais de 11 milhões de visualizações no YouTube. Gravado ao vivo no dia 2 de agosto de 2016, no Santa Fé Hall, em Goiânia, o CD traz 14 músicas autorais da dupla, que atualmente tem mais de 830 mil ouvintes mensais no Spotify.
Day e Lara chamam atenção do público com composições curiosas e algumas até engraçadas. A letra da faixa “Lixeiro”, que as duas compuseram em parceria com Diego Silveira e Victor Gabriel, relata a conversa de uma mulher com o gari da sua rua: “Eu sei que não é permitido, mas se puder me leva que eu hoje eu tô um lixo”. Já em “Digitando...” elas contam sobre a dificuldade de escrever “eu te amo” pela primeira vez em um relacionamento recém-iniciado.
Além de ser disponibilizado digitalmente, o produto também será lançado nos formatos CD e kit, com CD e DVD. A dupla fará show de lançamento do DVD no dia 17 de março, na Woods (SP).

Repertório do CD “Day e Lara (...)”:

1.    X na Comanda
2.    Lixeiro
3.    Até Ex Duvida feat. Maiara & Maraisa
4.    Você Não Esperava
5.    Só Pra Constar
6.    Traição Não É Acidente
7.    Liga Pro Meu Advogado
8.    Digitando...
9.    Cê Sabe Que É Ele
10. Sexo Frágil
11. Minas Com Goiás
12. Brinda e Vira
13. Atendo Ou Não Atendo
14. Eu Dei
 
FAIXA É O PRIMEIRO DE CINCO SINGLES QUE INTEGRAM O PROJETO “#ENSAIOS”
O cantor Lucas Lucco estreia nessa sexta-feira (17) o single “Tô Fazendo Amor”, primeira faixa do seu novo trabalho de inéditas. Gravado na sala de sua casa, em clima intimista, o novo trabalho incluirá cinco músicas, que serão lançadas aos poucos nas plataformas digitais, incluindo videoclipe no canal do artista no Youtube.
Último trabalho inédito de Lucco, a divertida “De Buenas” ganhou videoclipe cinematográfico filmado no deserto do Jalapão (TO), preenchido por referências mexicanas. Lançado em outubro, o vídeo já ultrapassa a marca de 16 milhões de visualizações e a música já foi ouvida por mais de 4 milhões de pessoas apenas no Spotify.
Antes do lançamento da faixa de inspiração latina, o cantor já havia apresentado o single “Só Não Deixa Eu Tomar Birra”, que estreou em primeiro lugar nas rádios brasileiras e contou com a participação de duas fãs no videoclipe.

 Um dos maiores sucessos do cenário musical brasileiro, Lucas Lucco foi destaque no último ano ao concorrer ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja com “Adivinha”. Lançado em 2015, o álbum incluiu hits como “Vai Vendo”, “Quando Deus Quer” e “Batom Vermelho”. Aos 25 anos, Lucco tem quase 800 milhões de visualizações no Youtube e mais de 90 milhões de streams no Spotify. Além da carreira consolidada na música, o artista também mostrou ter talento como ator, ganhando o prêmio de revelação no Melhores do Ano do Domingão do Faustão pelo papel de Uodson na novela Malhação.

                  
 Vídeo: Tô Fazendo Amor


  
Helena a Caminho!
Hudson Cadorini comemora a notícia da gravidez da esposa, Thayra Machado


Hudson, que faz dupla com o irmão Edson, será pai mais uma vez. A notícia foi dada ao cantor ontem, no palco do Programa da Eliana - SBT.
A surpresa foi feita pela esposa, Thayra Machado. “Mantive a notícia em sigilo. Quis fazer uma homenagem ao meu marido, pois sabia o quanto ele ficaria feliz! Estamos vivendo um dos melhores momentos da nossa união e o bebê chegou para trazer ainda mais felicidade”.
Em fevereiro de 2017, Thayra e Hudson completam dois anos de casamento.

Eles, que já são pais de Davi, esperam por Helena. O nome foi escolhido em homenagem à mãe biológica do cantor. “Foi uma surpresa e tanto. Aliás, acho que foi a surpresa mais maravilhosa da minha vida. Eu realmente não sabia de nada! Minha filha só veio coroar a boa fase que estou vivendo! E poder chama-la de Helena, é muita emoção! Estou muito, mas muito feliz”, disse.

Segundo Edson, “era uma notícia que já aguardávamos a qualquer momento. Hudson nunca escondeu que gostaria de ser pai mais uma vez. Estamos muito felizes com a notícia da minha sobrinha. Helena, nome da nossa mãe. Lindo isso! Fiquei emocionado”.

Helena será a quinta filha do cantor, já que Hudson é pai de Jéssica, Letícia, Juan e Davi.

A dupla segue a agenda de compromissos, shows e a divulgação da nova música de trabalho, ‘Eu e Você de Novo’, lançada na semana passada, primeiro single da carreira e que marca a parceria com o produtor, Eduardo Pepato.
Direto do Shopping Cerrado, em Goiânia (GO), a cantora e compositora Rafaela Miranda irá agitar neste sábado (24/09) a final do concurso “Novos Talentos da Música Sertaneja”, promovido pela TV Anhanguera. A transmissão acontecerá das 11 às 14h40, ao vivo, durante o Jornal Anhanguera 1ª edição.


“Fiquem ligados porque essa final do concurso vai ser demais! Estou bastante feliz em poder participar desse momento tão emocionante e desejo muito sucesso para todos candidatos! Que eles jamais desistam de seus sonhos”, comenta Rafaela Miranda que  estará apresentando no repertório sua nova música de trabalho, “Cotovelo Vai Doer”, além do sucesso “Luz Apagada” e outros hits sertanejos
.
A cantora Liz Maia e a dupla Igor e Ian são os finalistas desta segunda temporada concurso “Novos Talentos da Música Sertaneja” e a votação já está aberta no G1 Goiás.  Para o resultado, serão somados os votos no portal, no aplicativo QVT e também os votos realizados nos totens que foram espalhados pela cidade durante a semana. O vencedor fará uma participação em um festival de música sertaneja no estado ou irá se apresentar em uma boate da capital. Além disso, terá um clipe feito pelo diretor Anselmo Troncoso e música com arranjo do Maestro Pinochio.

Para saber mais, curta nas redes sociais:
YouTube: www.youtube.com/RafaelaMirandaVEVO
Facebook: https://www.facebook.com/rafaelamirandaoficial
Instagram: https://www.instagram.com/rafaelamirandaoficial/
Twitter: https://twitter.com/arafaelamiranda
Snapchat: arafaelamiranda